segunda-feira, 6 de abril de 2009

M-commerce e e_business

A rápida evolução tecnologia trouxe consigo a comodidade e a facilidade tão desejada por grandes empresários na adaptação e integração da mesma nos negócios. O fator primordial é a sua adequação de modo a usufruir dos benefícios proporcionados por esse avanço tecnológico. O nosso foco é o m-commerce que trouxe grandes vantagens como a busca por um relacionamento diferenciado com os clientes. “A gestão do conhecimento, é uma realidade da nova economia que está presente na estratégia empresarial das organizações contemporâneas”. O palavra chave é integração, essa nos diz a importância dessa junção de novas tecnologias com as necessidades econômicas, de forma que essa seja uma aliada na gestão comercial das empresas. O e-business permitirá que empresas utilizem a internet através de estratégias empresarias para fins comerciais. O desafio em se tratando dessa implantação da tão desejada integração ainda é grande. As vantagens competitivas e o acesso a informação traz a necessidade que e-business possui de se integrar com m-commerce. Essa mobilidade se traduz em um acesso ilimitado a informação, tanto pelos produtores quanto para o usuário final o que gera diversos benefícios para ambos. O acesso a informação é o objetivo central e primordial na tomada de decisão de forma a obter vantagens competitivas e com isso o aperfeiçoamentos de produtos e processos, melhoria no atendimento e na prestação de serviços. O m-commerce será um aliado empresarial e uma ferramenta atualmente de grande valor nos negócios e principalmente a solução em se tratando de flexibilidade e velocidade no acesso a informação.